28.11.06

e falando em MORPHEUS...

essa tb é do universo do SANDMAN... só não sei de que história porque a roubei da comunidade do orkut... há muitas histórias dele que ainda não li... snif... mas eu vou completar minha coleção!

Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas. Constrói essa armadura inteira, durante anos, para que nada possa lhe causar mal. Aí uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outro idiota, entra em sua vida. Você dá a essa pessoa um pedaço seu, e ela nem pediu. Um dia, ela faz alguma coisa besta como beijar você ou sorrir, e de repente sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo que é seu e lhe deixa chorando na escuridão. E então uma simples frase como 'talvez devêssemos ser apenas amigos' se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu coração. Isso dói. Não só na sua imaginação ou mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, é uma verdadeira dor-que-entra-em-você-e-o-destroça-por-dentro. Nada deveria ser assim, principalmente o amor.

Odeio o amor.

agora me respondam: é ou não é viciante!?

25.11.06

despedida...

O preço de se ter aquilo que se quer é ter aquilo que um dia se quis.
(Sandman)

simples assim...

e como prometido:

Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
(Richard Marx)

estarei torcendo por sua felicidade a cada dia da minha vida!!!!

21.11.06

falta de assunto??

fiquei pensando... a falta de posts seria falta de assunto?
ou eu ando falando na lata tudo o que eu penso e por isso não estou precisando lançar mão da subjetividade que impera nesse mundinho?!

mas tem tanta coisa acontecendo...
queria contar tudo, mas cadê tempo!!

bom, só pra atualizar.. o MP3 que o pimentt´s comprou pra mim no mercado livre chegou... tô curtindo o vermelhinho (ele é vermelho, ou vcs acharam que eu conseguira comprar de outra cor!? rs...) então, coloquei nele as antigas músicas do bon jovi... hehehe, coisa mais adolescente!! rs... rs...

também voltei a jogar RPG graças ao encontro que rolou por aqui e eu ajudei a organizar... (hum, preciso postar sobre o encontro!!)... bem, o passado bate a minha porta!!

ah, mais passado: comprei "A Casa de Bonecas" do Sandman... agora só falta voltar a ler batman... (será isso síndrome de perter pan?! será que freud explica?!)

18.11.06

tá difícil trabalhar....

gentem... tem hora que é difícil trabalhar...
é o que acontece neste exato momento... estou tentando ensaiar o auto de natal que nosso grupo de teatro fará para a secretaria municipal de cultura, mas....
explicando: a casa de cultura, antigo reduto dos atores da cidade, ainda está fechada para reforma (afff!!!!), então só nos resta contar com a colaboração de amigos, que sensibilizados com nosso drama, nos sedem seus quintais, garagens e etc., para que possamos realizar nossos ensaios e reuniões de produção.
então, nosso amigo mi e nosso amigo kinouchi, gentilmente cederam a sede da revista deles para realizarmos nossos trabalhos! a gente chega, tem 5 computadores conectados a internet, um quintal imenso com piscina... home theater e churrasco! com o sol, que faz nessa cidade, não estamos conseguindo trabalhar, acho que a produção das fotos de divulgação vai ficar pra noite... afinal, esqueci de carregar as pilhas e isso vai demorar pelo menos umas quatro horas.... hehehe
eu até queria trabalhar, mas hoje.... tá difícil!

15.11.06

atendendo a pedidos!... xô poeira

poeriaaaaaaaaa
poeiraaaaaaaaa
poeiraaaaaaaaa
eu disse: xô, xÔ, xÔ, poeriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

atendendo a pedidos, depois de um mês sem postar! hehehehe
li o comentário do ailton e me deu vergonha! até ele atualizou o paraíso e eu aqui, sem escrever uma linha!! afff...

mas ontem eu descobri porque não consigo mais postar... minha vida anda pra lá de eclética, então, não dá pra em um único texto descrevê-la...
mas, sou brasileira e não desisto nunca, vou tentar:

depois de perder hora e não ir dar aula, afff! fui acordada pela maria alice que estava confirmando o horário do ensaio de logo mais. ensaio, comprar tecido e aviamentos para fazer figurino, depois reunião de agendamento do projeto "autos de natal"... saí da reunião rapidinho para ver o filme: freud além da alma... fui almoçar às 20h, comida mexicana... (bem, alguém sai de um filme sobre as teorias do freud e vai comer taco com chilli e guaca mole?!?!?) - isso, nem freud explica!!!
resultado, o povo estava lá no mexicano fazendo um happy hour (as garotas etílicas + o tavinho!!) e eu fui ficando... lá pelas tantas... tavinho se dá conta de que estava de bicicleta, os casaisinhos apaixonados se beijando e tavinho disparando:

eu não beijo ninguém, não como ninguém, e ainda tenho uma bicicleta pra levar pra casa!! ai como eu sofro.. ai como sou sofrido!!

meu, cheguei em casa com o abdômen marombado de tanto rir! como eu tava bêbada, não dava pra vir pra net.. então fui fazer tricô! oh, vida surreal!!
p.s. hoje encontrei o cardápio do bar junto com meus livros, pode uma coisa dessas?!