29.6.06

sinal de fumaça!

atenção! atenção!
o pulso ainda pulsa, parou de doer... (ou quase! rs)
então por que não postar? bem, a vida social anda a mil...
(a vida de revolucionária também!..)
inverno seco e... conjuntivite, faringite, rinite... bronquite (opa, uma ite nova, apareceu neste ano!)
e é fim de semestre... preciso dizer mais alguma coisa??

colocando as fofocas em dia... (nossa, nem sei por onde começar!), talvez, pelo começo, claro... tentando resumir os melhores momentos (rs!) - tô engraçadinha, né?! mas isso não é felicidade, não... é recurso estilístico! hehehe... é que se eu for escrever no meu atual humor, ninguém vai querer ler... T.P.M. e e minha sempre e constante e chata e atualmente gritante decepção com os seres humanos... aff! vamos a agenda?

o curso no rio (de janeiro!) foi muito show... conheci gente socialista de verdade (agora sim acredito que essa espécie existe!) e aprendi coisa pra caramba (sobre educação, sobre mim mesma e sobre o mundo!!)... mas vou escrever um post só pra contar essa aventura!!

voltando do rio, fui a uma reunião em campinas (tô viajada! rs) e aproveitei pra ficar um pouquinho com minha amiga rosa... também matei a saudade do má e do alê... os dias em campinas foram bem introspectivos.. li e dormi muito (coisas que quase não dá tempo de fazer por aqui!!)

na volta... show do zeca baleiro!! uau!! como sempre foi demais! caracas... ele voltou para o bis e não saiu mais do palco... a banda mandou um rock'n roll pra encerrar... e eu fiquei rouca de tanto cantar!! depois do show ainda rolou um churras na casa do antônio....

niver do rubens... também foi muito legal... vimos o making off que o belletti preparou sobre o último curta que filmamos... (aquele do manicômio desativado, lembram?!) interessante mostrar isso pra galera que não sabia como foram as filmagens, o próprio curta teve leituras interessantíssimas.... e eu tô começando a amar fazer cinema! (bom, haverá uma exibição para o público amanhã... vamos ver como será! estou ansiosa... depois eu conto tudo, podexá!)

fui jurada do festival de teatro sacro Ato Novo... uma experiência bem legal.... eu já tinha participado uma vez como atriz... mas juri é uma emoção diferente... hehehe... incrível como esta cidade está produzindo teatro de boa qualidade na categoria amadora... enquanto os profissionais... cadê?? muito bem... essa é uma outra história... as brigas políticas que ando envolvida... mas, vai ficar também para um outro post... hehehe... tantas coisas...

no mais, ritmo de copa... (tô viciada em futebol... assisto TODOS os jogos, quer dizer, os que dá pra assisitir...) e já que jogo da seleção é feriado nacional, aproveito pra descontrair... a balada esportiva tá rolando no sesc... no primeiro jogo, tinha lá o rei das embaixadinhas (é assim que escreve?! opa, tem no aurélio, é assim sim!) e palhaços... além de uma exposição muito engraçada... tiramos muitas fotos!!

enfim.... tô sabendo que falta muito pra pôr o papo em dia, mas por hoje é só!
um beijo e um queijo
é muito bom estar aqui!!

5.6.06

FlashBeckett 1

Hamm - Como você se sente?
Clov - Não me queixo.
Hamm - Você se sente em estado normal?
Clov (irritado) - Já disse que não me queixo!
Hamm - Sinto-me um pouco indisposto. (Pausa) Clov!
Clov - Sim.
Hamm -Você está farto?
Clov - Sim. (Pausa) Do quê?

(BECKETT, Samuel. Fim de Jogo.)